29/07/2026 23:56:33
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/11756/

Confira os horários e locais das provas do Concurso Público 01/2023 da GCM neste domingo (25)

As provas serão aplicadas em 8 escolas de Lucas do Rio Verde. Abertura dos portões será às 7h
Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos
22/06/2023 10:50

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)


Ajustar tamanho da fonte:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que os candidatos do Concurso Público nº 001/2023, da Guarda Civil Municipal, já podem imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), com data, horário e local de aplicação da prova objetiva. Os locais devem ser consultados no “Portal do Candidato”, no site do Instituto Selecon.

A divulgação do CCI, com o horário e o local de prova, está disponível desde a noite desta quarta-feira, 21 de junho. O período para alteração de dados do Cartão de Confirmação de Inscrição vai até o dia 23 de junho.

No domingo (25), as provas objetivas serão aplicadas em 8 escolas: Escola Estadual Angelo Nadin, Escola Estadual Dom Bosco, Escola Estadual Manoel de Barros, Escola Estadual Marcio Shabatt Souza, Escola Municipal Cecilia Meireles, Escola Municipal Cora Coralina, Escola Municipal Eça de Queirós e Escola Municipal Vinícius de Moraes.

A abertura dos portões será às 7h. O início da aplicação de prova será às 8h, com término às 13h (5 horas de duração). *Horário de Mato Grosso.

O cartão de confirmação de horário e local estão disponíveis na área do candidato: https://selecon.selecao.net.br/login/?redir=%2Fpainel
 
Ao todo, são 2.976 pessoas inscritas, concorrendo a 30 vagas para contratação imediata e 30 para formação de cadastro reserva.

O edital do concurso está disponível no site da Prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

O Instituto Selecon prestará informações e esclarecimentos ao candidato através dos seguintes meios:
•    Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC): (65) 99297-9502 / (65) 99269-2400 / (21) 2323-3180 somente em dias úteis, das 9h às 17h.
•    Endereço eletrônico Selecon: www.selecon.org.br
•    E-mail do concurso para contato de candidato: faleconosco@selecon.org.br
 

SEGURANÇA PÚBLICA
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


29/07/2026 18:55

Prefeitura inicia revitalização do espaço da Figueira, Patrimônio Histórico Cultural de Lucas do Rio Verde

Ação transformará o local em um ambiente de convivência, lazer e valorização da memória dos pioneiros


29/07/2026 14:06

Mutirão no Cras abre portas para jovens em busca do primeiro emprego

Iniciativa aproximou adolescentes do mercado de trabalho


29/07/2026 13:29

Saúde amplia a oferta de especialidades por meio da telemedicina

Além da psiquiatria, que iniciou em junho, outras duas especialidades, reumatologia e neurologia, devem iniciar nos próximos dias


27/07/2026 17:13

Prefeitura abre inscrições para três cursos gratuitos de qualificação em Lucas do Rio Verde

As aulas começam em agosto e cada curso oferece 20 vagas


27/07/2026 16:29

SaberTech Inova: estudantes da rede municipal exibem jogos educativos criados em aulas de programação nesta sexta-feira (31)

Organizado pela Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde, o evento é aberto ao público e promoverá atividades interativas e imersivas


27/07/2026 11:18

Secretaria de Saúde e Sest firmam parceria para ampliação de serviços odontológicos

São ofertados os serviços de exodontia, nos casos em que o paciente está sentindo dor, quando não há possibilidade de restauração e o procedimento não exige ambiente hospitalar


27/07/2026 10:26

Sorteio: Nota Luverdense distribuirá R$60 mil no aniversário de Lucas do Rio Verde

Notas de prestação de serviços solicitadas entre março e junho participarão do sorteio


27/07/2026 09:05

Case de Lucas do Rio Verde inspira debate sobre habitação em evento que reuniu lideranças do agro em Sorriso

Durante o GAFFFF 2026, prefeito Miguel Vaz apresentou o modelo habitacional do município e reforçou a meta da gestão de alcançar 8 mil oportunidades habitacionais em oito anos


27/07/2026 07:56

Prefeitura entrega documentário, acervo expositivo e decreto que reconhece Festa de São Cristóvão como Patrimônio Cultural Imaterial

Com as ações, governo municipal concluiu a Devolutiva do Inventário Participativo da celebração mais antiga de Lucas do Rio Verde


27/07/2026 07:48

Move Lucas estreia com programação esportiva e atividades para toda a família

Primeira edição do evento já passa a integrar o calendário esportivo do município.


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses