04/04/2026 16:16:46
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/4207/
(Foto: Ascom/Francieli Cela)
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) foi parceiro da campanha de arrecadação de alimentos promovida pela Cooalve. A ação teve início em julho e arrecadou 52 cestas básicas que foram entregues hoje.
O Cras teve o papel de selecionar as famílias de baixa renda que fazem parte dos programas sociais para receberem os alimentos.
De acordo com a coordenadora do Cras, Gisele Bellotti, esta é a segunda vez que foi feita parceria com a cooperativa, no ano passado foi realizada uma campanha de arrecadação de roupas. “A proposta é que sempre existam parcerias para que sejam promovidas iniciativas como essa”, pontuou.
O encarregado de Recursos Humanos da Cooalve, Silvio Dias, ressaltou que a ação surgiu para auxiliar as famílias que estão precisando de ajuda.