28/02/2026 00:51:31
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/643/
(Foto: )
Hoje, 27, o dia começou movimentado para o pessoal da área da Saúde. Marcado como o Dia “D” de combate a dengue, a manhã iniciou com uma passeata saindo da frente do PSF Central, contornando a Praça dos Migrantes e acompanhada pelo trenzinho orientativo.
Na parte da tarde haverá distribuição de panfletos, jornais e adesivos realizado pelos agentes de endemias que estarão orientando a população em uma tenda colocada em frente ao PSF Central, localizado na Avenida Mato Grosso, no Supermercado Del Moro e em frente o Lago Ernani José Machado.
Entre as ações realizadas para combater a dengue, 2300 lotes foram notificados e devem ser limpos por seus proprietários sob pena de multa que pode variar de R$ 200 a R$ 1.000,00. O prazo para regularização, em caso de notificação, é de dois dias úteis.