hamid.soltaniA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Sadia e Associação dos Moradores do Bairro Téssele Junior, empossou na tarde do último sábado (22) a primeira diretoria do Clube de Mães do bairro.
De acordo com a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Sidinir Bif Stechert, a diretoria é formada por nove mulheres, sendo seis titulares e três suplentes com a função de desenvolver projetos que valorizem o potencial feminino e ações de resgate da autoestima, capacitação e qualificação para o trabalho.
Segundo a secretária, a criação do Clube de Mães no Bairro Téssele Junior era uma necessidade do bairro e surgiu depois de diversas discussões com a comunidade sobre a importância de projetos voltados a qualificação e geração de renda. “O nosso objetivo é transformar mães que pedem em mães que fazem”.
Maria Sidinir ressalta ainda que esse é o segundo Clube de Mães fundado em Lucas do Rio Verde.
Diretoria
Presidente: Vanessa Azevedo
Vice-Presidente: Cleidiane de Jesus Pontes
Secretária: Marcia Mendes
Vice-Secretária: Erotildes Nobres
Tesoureira: Lucilede Bispo
Vice-tesoureira: Ana Macline