22/07/2026 21:08:33
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/10399/

Esporte abre inscrições para Campeonato de Futebol Amador 2022

Partidas terão início no dia 14 de agosto
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
11/07/2022 17:50

(Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios)


Ajustar tamanho da fonte:

A 12ª edição do Campeonato Municipal Sicredi Martinello de Futebol Amador está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (11) e seguem até 08 de agosto. A competição será realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O tradicional campeonato reúne 32 equipes em duas categorias, sendo 16 na divisão “A” e outras 16 na divisão “B”. Para participar, os times devem ser compostos por atletas com idade acima de 16 anos.

Na divisão A, participam os times melhores colocados na edição anterior do campeonato, realizado em 2021 (confira a lista no final da matéria).

Na divisão B, que também já tem algumas equipes previamente selecionadas (de acordo com a classificação anterior), restam 5 vagas que estão disponíveis. Caso o número de inscritos seja superior ao limite, haverá um torneio à parte para definir as equipes que farão parte da segunda divisão do Futebol Amador.

Tanto as equipes pré-selecionadas quanto as novas devem confirmar ou efetivar a inscrição de maneira on-line, por meio dos links abaixo:

Link divisão A: http://solicitacao.gerenciadordecompeticoes.com.br:8075/?&Comp=2212047BE1&Cli=83F461D7

Link divisão B: http://solicitacao.gerenciadordecompeticoes.com.br:8075/?&Comp=5ACA4B302F&Cli=74E76EEA

Equipes Divisão A
Agrobaggio
Ases da Bola
Bayeux Atlético Clube
Ema FC
Galáticos
Galo do Nordeste
Manchester City FC
Maurício Ferragens
MEC
Olímpia FC
Renovação
Vila Real FC
Brand Car
Os Chilenos FC
Real Madrid
Sociedade Esportiva Palmeiras

Equipes Divisão B
Alicrin
Brazuca EC
Menino Deus
Mvs FC
Os Bad Boys
Projeto Expresso Greminho
Pânico FC
Veneza FC
Real Negados
PSC
Status

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)


21/07/2026 11:35

Atletas de Lucas do Rio Verde garantem vagas para a fase nacional dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude

Disputas aconteceram entre 18 e 20 de julho em Campo Verde


21/07/2026 10:29

Prefeitura inicia obra para ampliar segurança viária na Avenida Tocantins

Intervenção contempla 170 metros de extensão, entre o Lago Ernani José Machado e o semáforo da Avenida Pará


21/07/2026 07:28

“Hoje eu conto os dias para voltar”: oficinas culturais fortalecem vínculos, promovem bem-estar e transformam histórias em Lucas

Mais do que ensinar artes, aulas gratuitas da Prefeitura promovem acolhimento e contribuem para o bem-estar emocional dos participantes de todas as idades


20/07/2026 09:05

Dia “D” de vacinação contra a raiva na área rural será na sexta-feira (24)

As doses estarão disponíveis nas UBSs, São Cristóvão, Groslândia e Itambiquara e na Comunidade Campinho Verde, ao lado da igreja, das 8h às 12h


18/07/2026 08:00

Esporte: Campeonato Amador está com inscrições abertas

Competição terá início no dia 29 de agosto em Lucas


17/07/2026 08:31

Merendeiras de Lucas do Rio Verde participam de treinamento e testam receitas com carne ovina

Capacitação reuniu profissionais das 24 escolas da rede municipal e prepara a inclusão de novos pratos na merenda escolar