19/04/2026 04:18:48
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/12590/

Esportes de Praia: primeiros colocados em três modalidades foram definidos no fim de semana

Jogos seguem ao longo desta semana na quadra de areia ao lado do Ginásio Pimpão
Por Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi
05/02/2024 15:56

(Foto: Ascom Prefeitura/Watyson Fernando)


Ajustar tamanho da fonte:

Neste final de semana, aconteceu a primeira rodada dos jogos do Festival de Esportes de Praia, uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As disputas de Beach Handeboll, Futvôlei e Vôlei de Praia foram realizadas na Praça Florais dos Buritis.

Ao todo, de acordo com a coordenação de eventos da Secretaria de Esporte e Lazer, 65 equipes se inscreveram no festival, que contou com quatro modalidades. O Beach Tennis não teve equipes inscritas e foi cancelado.

As disputas do final de semana aconteceram no sábado (03) e no domingo (04), com a entrega da premiação no final do dia.“Nosso último festival de esportes de praia foi em 2022. Este ano tivemos o retorno das competições com mais equipes em todas as modalidades. Temos a participação dos jovens e também de jogadores mais experientes”, disse o coordenador de eventos da Secretaria de Esporte e Lazer, Leuri Giombelli Junior. 

Ao longo desta terça-feira, dia 05, acontecem os jogos de Beach Soccer, na quadra de areia, situada ao lado do Ginásio Pimpão, bairro Menino Deus. O sorteio das chaves, bem como os horários das disputas aconteceram nesta segunda-feira (05), com transmissão ao vivo nas redes sociais. (Confira em anexo a tabela dos sorteios e o cronograma dos do Beach Soccer)

Durante a semana os jogos serão no período noturno, a partir das 19h. Já as finais e entrega de premiação será na sexta-feira (09) de fevereiro.

Confira abaixo os campeões das três categorias:

BEACH HANDBALL

1° Lugar: Sede Zero
2° Lugar: Os Brothers do Handball 
3° Lugar: Real Madrid 


FUTEVÔLEI

MASCULINO
1° Lugar: André e Silvan
2° Lugar: Arena Beach
3° Lugar: Andrey e Leandro

FEMININO
1° Lugar: Pati e Duda
2° Lugar: Duda e Julia


VÔLEI DE AREIA

MASCULINO
1° Lugar: Thiago e Renato
2° Lugar: Rocha
3° Lugar: João e Pedro

Confira em anexo os jogos e o cronograma do Beach Soccer para esta semana:

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


17/04/2026 16:39

Prefeitura divulga resultado preliminar e retificação de edital da 5ª Festa do Milho

Secretaria de Cultura e Turismo amplia prazo para recursos e detalha mudanças no processo de seleção da praça de alimentação


17/04/2026 15:00

Esporte divulga lista preliminar de aprovados no Bolsa Atleta 2026

Nesta fase estão aprovados preliminarmente 86 atletas no município


17/04/2026 10:59

Lucas do Rio Verde abre vagas para cursos gratuitos em áreas com alta demanda no mercado de trabalho

As formações abrangem as áreas de beleza, finanças e vendas e terão início ainda em abril


16/04/2026 13:21

Inscrições para Corrida de Outono abrem na próxima quarta-feira (22)

Serão ofertadas 1800 vagas para prova que acontecerá dia 09 de maio


16/04/2026 10:50

Secretaria de Educação de Lucas marca presença em evento do programa União Faz a Vida em Nova Mutum

Na ocasião, foi realizado o lançamento da Campanha “De Portas Abertas para o Mundo”, em comemoração aos 20 anos do programa no estado de Mato Grosso


16/04/2026 07:30

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento ao público nas próximas segunda (20) e terça-feira (21)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na quarta-feira (22)


15/04/2026 10:42

IPTU 2026: Campanha é lançada com desconto para pagamento a vista ou parcelado

A emissão do boleto do IPTU pode ser feita por meio de aplicativo de forma on-line ou presencialmente


15/04/2026 08:25

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

São convocados sete profissionais, dos editais PSE 001/2026 e PSS 003/2024. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos de envio de documentos


14/04/2026 12:56

Central de Regulação reabre ao público nesta quarta-feira (15)

Além do atendimento presencial, a população também pode contar com serviço online, por meio do Whatsapp 3549 8300


14/04/2026 12:00

Dupla Carreiro e Capataz é confirmada na 5ª Festa do Milho em Lucas do Rio Verde

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de maio, na rotatória do Paço Municipal, com apresentações de artistas locais e nacionais


14/04/2026 08:34

Avanço no saneamento básico: elevatória é liberada para operação e deve beneficiar 20 mil moradores em Lucas do Rio Verde

Estrutura estratégica na Avenida Ângelo Antônio Dall Alba passou por testes finais e se prepara para iniciar funcionamento