01/03/2026 02:04:27
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/1504/
(Foto: )
No final da tarde de ontem, 23, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde inaugurou a Praça do bairro Bandeirantes, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.
Diversas autoridades, além de servidores públicos e a população em geral compareceram para prestigiar a entrega de mais uma obra para o bem estar dos munícipes, em especial aos moradores do bairro Bandeirantes.
A Praça dos Bandeirantes está equipada com quadra poliesportiva, calçamento, iluminação, jardinagem, além da Academia da Terceira Idade e da Primeira Idade. A Prefeitura teve o apoio da iniciativa privada na instalação das academias.
A Prefeitura entregará nos próximos dias a praça do bairro Menino Deus. No bairro Cerrado a construção da praça também está em andamento. Além disso, os ginásios do interior estão sendo reformados.