28/02/2026 13:38:00
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/1056/
(Foto: )
Neste final de semana serão disputados mais três jogos do Campeonato de Futebol Amador da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Lucas do Rio Verde.
No último jogo, realizado na terça-feira, 20, a equipe do E.F.C/Ema Auto Elétrica venceu a ASPM por 3 a 2. No sábado, 24, às 15h30, no campo do bairro Bandeirantes, enfrentam-se Vira Copos e Supermercado Bom Preço. No domingo, 25, às 8h00, no Estádio Municipal Passo das Emas, é a vez da disputa entre Juventude E.C. E Primavera F.C., e às 15h30, jogam Arsenal e Guimarães/Extremo Som.
O campeonato teve início em 27 de junho e os jogos da primeira fase se estenderão até setembro e já estão definidos para as 17 equipes participantes. Quatro chaves foram formadas e as disputas acontecerão aos sábados, domingos e terças-feiras, no Estádio Municipal Passo das Emas e no campo do bairro Bandeirantes.