01/03/2026 19:18:12
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/2063/

Ministro do Esporte, Aldo Rebelo deve vir a Lucas do Rio Verde durante a Expolucas

Também na audiência, as autoridades estaduais e municipais reforçaram a emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a reforma do Estádio Municipal Passos da Ema.
Por Ascom/Marcello Paulino
28/03/2012 10:31

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

O convite para que o ministro do Esporte, Aldo Rebello venha a Lucas do Rio Verde foi realizado pessoalmente pelo suplente de deputado federal Neri Geller (PP), durante audiência, na última semana, em Brasília.

Também participaram do encontro, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde, Edu Pascoski, o vereador Aluízio Bassani e o prefeito de Tapurah, Milton Geller.

Nos próximos dias, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz e o secretário de Agricultura e atual presidente da comissão organizadora do evento, Edu Pascoski devem encaminhar o convite oficial ao ministro.

Se confirmada a presença, Rebelo participará da programação de palestras da Expolucas 2012, que acontece em agosto, no Parque de Exposições Roberto Munaretto.

Também na audiência, Pascoski reforçou junto ao ministro, o pedido de emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, para reforma do Estádio Municipal Passos da Ema. A emenda foi protocolada no início do mês de março, pelo deputado federal Pedro Henry, a pedido do suplente de deputado Neri Geller.

O Luverdense Esporte Clube (LEC) é o único representante do interior de Mato Grosso, no Campeonato Brasileiro de Futebol, série C.

Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde


24/02/2026 10:44

Inscrições abertas para 14ª Copa de Futsal 2026

A competição terá início no dia 21 de março no Ginásio Rio Verde


24/02/2026 10:43

Aula inaugural marca o início das atividades do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação em Lucas do Rio Verde

O curso é ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura


24/02/2026 08:49

Do agro à mesa: Aula Show dá inicio ao 1º Circuito Gastronômico e coloca Lucas no radar da gastronomia mato-grossense

Evento reuniu empresários e lideranças em ação estratégica que une setor produtivo, cultura, turismo e desenvolvimento econômico