23/06/2026 06:39:39
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/11638/

Nove PSFs atenderão em horário estendido para vacinação nesta quarta-feira (26)

Para receber os imunizantes é preciso levar documento oficial com foto e carteira de vacina
Por Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino
22/05/2023 07:00

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)


Ajustar tamanho da fonte:

A Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde informa que, nesta quarta-feira (24), terá vacinação em horário estendido, das 17h às 20h30, em nove unidades de saúde. 

Os imunizantes disponíveis são: os de rotina pra público geral, Gripe (pessoas acima de 6 meses), Covid-19 (Coronavac) para idade de 3 anos acima, (Pfizer) a partir de 5 anos, Janssen (18 anos acima), Bivalente (18 anos acima e grupos prioritários).

As unidades que oferecerão as vacinas no horário estendido são: Rio Verde, III Menino Deus, IV Alvorada, VII Jd Primaveras, VIII Bandeirantes, X Cerrado, XIII Pq das Américas, XIV Jd Amazônia e XVII Vida Nova.

Todos precisam, obrigatoriamente, portar documento oficial com foto e carteira de vacina.

*Grupo prioritário da Bivalente:*

Pessoas acima de 18 anos, gestantes, puérperas, pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos, pessoas com comorbidades, deficiência permanente e trabalhadores da saúde, que tomaram, no mínimo, duas doses de vacinas contra Covid há, pelo menos, 4 meses.

SAÚDE
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


22/06/2026 18:06

Nota de esclarecimento: É falsa a afirmação de que Lucas do Rio Verde paga transporte para presos

A informação é inverídica e não corresponde ao Decreto Municipal nº 7.449/2026 nem à sua aplicação


22/06/2026 15:19

Inscrições para o processo seletivo da Residência Médica seguem até o dia 29 de junho

São ofertadas seis vagas na Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. As inscrições são realizadas por meio do site do Enare


22/06/2026 13:39

Programa Ser Família Capacita abre inscrições para cursos gratuitos em Lucas do Rio Verde

Oportunidades são para as áreas de recursos humanos e instalações elétricas


22/06/2026 10:51

Após inauguração do primeiro trecho, ferrovia coloca Lucas do Rio Verde no próximo capítulo da logística de Mato Grosso

Projeto da Rumo até o município fortalece a visão de futuro e consolida Lucas como um dos principais polos de desenvolvimento do país


22/06/2026 09:35

Qualifica Lucas abrirá inscrições para cursos gratuitos em áreas com alta demanda no mercado

Inscrições serão realizadas on-line a partir do dia 29, e aulas começam em julho no Senai de Lucas do Rio Verde


21/06/2026 13:51

Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei

Realizada pela Associação Luverdense de Voleibol, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, a competição se encerrou neste domingo (21)


21/06/2026 09:42

Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

Promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, competição contará com mais de 120 jogos e com a participação de 1.045 atletas


21/06/2026 08:08

1º Arraiá da Cultura reúne famílias, talentos e tradições na Concha Acústica

Realizado neste sábado (20), evento contou com apresentações dos alunos das oficinas da Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde


20/06/2026 16:50

Museu do Cerrado recebe atividades de educação ambiental em parceria com a Polícia Ambiental

Entre as ações desenvolvidas estiveram brincadeiras educativas e dinâmicas


20/06/2026 11:46

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Elizea Ricaldo Makiyama


19/06/2026 19:43

2ª Celebração do Dia do Pioneiro reconhece legado feminino em Lucas do Rio Verde

O Evento, realizado no Museu Histórico, homenageou as fundadoras e integrantes do Clube de Mães do município