02/03/2026 07:11:38
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/2492/

Prefeita de município paraense visita Lucas do Rio Verde

Eliene Nunes de Oliveira foi recebida pelo prefeito Otaviano Pivetta, pelo vice Miguel Vaz e pelo ex-prefeito, Marino Franz.
Por Ascom?Carol Matter
01/03/2013 20:00

(Foto: Ascom/Orlando Albuquerque)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

 A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebeu, na tarde desta sexta-feira (01), a visita de uma comitiva do Pará. A prefeita de Itaituba, Eliene Nunes de Oliveira, acompanhada de sua equipe de governo e do empresário Luiz Antonio Pagot, veio conhecer o município e as boas práticas desenvolvidas.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito, Otaviano Pivetta, o vice e secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Vaz, e o ex-prefeito Marino Franz. O convite para que Eliene viesse a Lucas já havia sido feito pelo ex-prefeito no ano passado, mas somente agora a equipe conseguiu viajar. Na prefeitura, a comitiva se reuniu ainda com os secretários de Saúde, Marcio Pandolfi, e de Educação, Elaine Lovatel.

Prefeita de um município de 157 anos, com cerca de 90 mil habitantes, e com problemas de saneamento e falta de água encanada, Eliene ficou impressionada com a organização da cidade, limpeza e a qualidade dos serviços oferecidos. Segundo ela, a equipe tem muito a aprender com os gestores de Lucas do Rio Verde. “Queremos levar as experiências daqui para a nossa cidade”, comentou Eliene.

Durante a tarde, a comitiva visitou escolas municipais, postos de saúde e outros prédios públicos.


Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde


24/02/2026 10:44

Inscrições abertas para 14ª Copa de Futsal 2026

A competição terá início no dia 21 de março no Ginásio Rio Verde


24/02/2026 10:43

Aula inaugural marca o início das atividades do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação em Lucas do Rio Verde

O curso é ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura


24/02/2026 08:49

Do agro à mesa: Aula Show dá inicio ao 1º Circuito Gastronômico e coloca Lucas no radar da gastronomia mato-grossense

Evento reuniu empresários e lideranças em ação estratégica que une setor produtivo, cultura, turismo e desenvolvimento econômico