02/05/2026 15:27:15
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3461/

Prefeitura realiza 1ª Corrida Vida Nova Ceja neste sábado (30)

As inscrições podem ser feitas, a partir de hoje (27), na Prefeitura de Lucas do Rio Verde e no Ceja
Por Esporte e Lazer/Washington Luís
27/11/2013 16:33

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através do Programa Vida Nova, realiza neste sábado (30), a 1ª Corrida Vida Nova Ceja. A largada está prevista para as 17 horas na Avenida Chapada, em frente ao campo de futebol, no bairro Cerrado. A chegada será no Lago Harry Müller, tendo o percurso da corrida 1.500 metros.

As inscrições podem ser feitas, a partir de hoje (27), na Prefeitura de Lucas do Rio Verde e no Ceja. A ficha e o regulamento estão disponíveis também no site da prefeitura.

No dia da corrida, os participantes devem apresentar o protocolo de inscrição no local da largada, com pelo menos 45 minutos de antecedência para retirar o número de corredor.

A prova terá uma ordem de largada sendo às 17 horas a categoria G e na sequência as categorias F, E, D, C, B e por último a categoria A. Podem participar da competição atletas a partir de dez anos de idade.

Os três primeiros colocados de cada categoria, tanto no feminino quanto no masculino, receberão como prêmio troféus. Já os quartos e quintos colocados ganharão medalhas.


Regulamento e ficha de inscrição

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


02/05/2026 14:28

Desafio agro de MTB reúne mais de 300 atletas e movimenta Lucas do Rio Verde no feriado

Prova do algodão teve percurso de cerca de 60 quilômetros e contou com participação de ciclistas de vários municípios


01/05/2026 13:17

Nota de Pesar – Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Remídio Kuntz

Nota de Pesar – Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos de Remídio Kuntz


01/05/2026 11:27

Campanha do agasalho 2026 é lançada em Lucas do Rio Verde

Com o tema ‘Aqueça um coração’, ação convida moradores a doar e ajudar famílias durante o frio


01/05/2026 07:30

Educação inteligente: Lucas do Rio Verde capacita profissionais da rede municipal para uso pedagógico da Inteligência Artificial

Alinhada às orientações do MEC, iniciativa prepara educadores para integrar a tecnologia ao ensino e tornar a aprendizagem mais dinâmica e significativa


30/04/2026 18:14

Prefeito Miguel Vaz destaca contorno rodoviário como chave para o futuro de Lucas do Rio Verde

Audiência pública foi realizada na Câmara Municipal na noite desta quarta-feira (29) e contou com a participação da sociedade


30/04/2026 17:04

Modelo de desenvolvimento de Lucas do Rio Verde atrai comitiva boliviana e reforça integração internacional

Visita do governador eleito de Santa Cruz, Juan Pablo Velasco aconteceu nesta quarta-feira (29) e teve como foco conhecer as potencialidades do município


30/04/2026 11:30

Palestras nas escolas e no Museu do Cerrado marcaram ações do Abril Laranja em Lucas

Mais de 900 alunos participaram de atividades que incentivam o respeito e o cuidado com os animais


29/04/2026 16:49

Prefeitura e OAB assinam termo de cooperação para devolução de prédio ao Município

Espaço será destinado à nova Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Lucas do Rio Verde


29/04/2026 11:24

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira (1º)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na segunda-feira (4)


29/04/2026 10:52

Lucas do Rio Verde recebe visita técnica do Cededip e é destaque nas ações com os idosos

Município recebeu avaliação positiva do Conselho Estadual e segue avançando para melhorar ainda mais os resultados


29/04/2026 08:56

Confira a programação completa da 5ª Festa do Milho de Lucas do Rio Verde

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de maio, na rotatória do Paço Municipal