06/04/2026 18:49:28
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3941/

Profissionais do Programa Vida Nova realizam ações durante SIPAT de empresa

Foram desenvolvidas atividades como ginástica laboral e orientações nutricionais
Por Ascom/Francieli Cela
22/05/2014 15:23

(Foto: Arquivo pessoal)


Ajustar tamanho da fonte:

Na tarde de ontem (21), professores do Programa Vida Nova estiveram presentes na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat) da Syngenta, em Lucas do Rio Verde.

Os profissionais promoveram atividades físicas, como alongamentos e ginástica laboral, orientações de exercícios físicos que podem ser realizados durante o serviço, brincadeiras voltadas ao trabalho em equipe, dinâmicas em grupo e informações sobre alimentação saudável.

A coordenadora do Programa Vida Nova, Hevellin Galter, evidenciou que as ações desenvolvidas durante o evento eram focadas na promoção do bem-estar e na melhoria da qualidade de vida.

“Além das ações realizadas na empresa, nós incentivamos os colaboradores a participarem das atividades desenvolvidas pelo Programa Vida Nova nas praças do município, pois é muito importante que todos pratiquem exercício físico para ter uma vida saudável”, salientou Hevellin.

“As empresas que também tiverem interesse em realizar atividades, palestras e dinâmicas em grupo para os colaboradores, devem procurar o Programa Vida Nova pelo telefone (65) 3549-8309”, pontuou o secretário de Esporte e Lazer, Adão Brizolla.

Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


06/04/2026 18:01

UAB/Unemat: inscrições para tutoria presencial dos cursos de Ciências Contábeis e de Artes Visuais encerram nesta quinta-feira (9)

O valor da bolsa é de R$ 1.100,00 (mil e cem reais), para uma carga horária de 20 horas semanais


06/04/2026 13:46

Kits de apicultura reforçam segurança e impulsionam produção de mel em Lucas do Rio Verde

Iniciativa da Prefeitura, em parceria com a Seaf e a Empaer, beneficiou 24 apicultores


06/04/2026 10:25

30 de Novembro: Decreto de regularização fundiária será assinado na quinta-feira (09)

A assinatura do documento será realizada no Auditório da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, com início às 18h



06/04/2026 06:30

Associações esportivas devem realizar cadastro junto à Secretaria de Esporte e Lazer

Cadastro visa mapear entidades esportivas do município e subsidiar a criação de políticas públicas para o setor


02/04/2026 11:22

Campanha Abril Laranja é lançada em Lucas do Rio Verde

Iniciativa visa combater o abandono animal com conscientização


02/04/2026 10:05

Cursos gratuitos abrem inscrições em Lucas do Rio Verde pelo programa Ser Família Capacita

Capacitações nas áreas industriais começam em abril e são voltadas para jovens e adultos


02/04/2026 08:46

Educação que transforma: Lucas do Rio Verde celebra os resultados positivos no Avalia MT

Evento, realizado nesta quarta-feira (1º), homenageou gestores, professores e alunos da rede municipal


01/04/2026 17:18

Secretaria de Saúde lança Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2026

As doses estarão disponíveis em todas as UBSs a partir desta quinta-feira (02), para os grupos prioritários


01/04/2026 17:12

Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza sorteio de Páscoa da Nota Luverdense com R$ 60 mil em prêmios

Com mais de 7 mil cupons válidos, campanha reforça a importância da emissão de nota fiscal e premia consumidores do município


01/04/2026 10:44

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (3)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na segunda-feira (6)