26/07/2026 11:31:04
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/4986/

Seminário de Crédito para Pequenos Negócios será promovido na próxima quinta-feira (08)

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na unidade do Sebrae de Lucas do Rio Verde
Por Ascom/Francieli Cela
06/10/2015 16:42

(Foto: Divulgação)


Ajustar tamanho da fonte:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT), em parceria com diversas instituições financeiras e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, promove na próxima quinta-feira, dia 08, o Seminário de Crédito para Pequenos Negócios. O evento será realizado no Hotel Odara, às 19h.

A proposta do evento é apresentar aos empreendedores as melhores linhas de crédito do mercado e a forma de acesso para os pequenos negócios, além de apontar quais são as linhas de crédito ideais para cada negócio.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Mariza Valcanaia, ressalta que o seminário é uma oportunidade para o empreendedor tirar dúvidas sobre o tema. “Este evento tem o objetivo de orientar o pequeno empreendedor sobre como conseguir crédito junto as instituições financeiras e qual é o mais adequado para cada empresa. É uma grande oportunidade para tirar dúvidas e buscar auxílio”.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados em participar devem procurar a unidade do Sebrae de Lucas do Rio Verde para realizar a inscrição, que fica localizada na Avenida São Paulo, bairro Alvorada, próximo a Polícia Militar.

 

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses


24/07/2026 10:04

Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Lucas está disponível

Contribuintes podem quitar débitos com descontos em juros e multas ou parcelar em até 48 vezes


24/07/2026 09:11

Secretaria de Educação promove capacitação para professores e gestores da rede municipal

Durante o encontro, foram discutidas ações que serão desenvolvidas no segundo semestre


23/07/2026 10:38

Ação beneficente arrecada mais de 4,3 toneladas de alimentos e repassa doações à Assistência Social

Cerca de 150 cestas básicas serão destinadas às famílias atendidas pelos Cras.


23/07/2026 08:00

Terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua abre inscrições nesta sexta-feira (24)

A Corrida de Inverno terá o limite máximo de  2.300 participantes


23/07/2026 06:00

“Cineminha” da Cultura leva entretenimento e incentivo à leitura ao Jaime Seiti Fujii

Segunda edição ocorrerá nesta sexta-feira (24), com o objetivo de aproximar as crianças da biblioteca, além de oferecer opção de lazer à comunidade


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)