hamid.soltaniPonto de encontro de grandes produtores rurais, representantes do poder público e de importantes entidades de classe, o stand da prefeitura de Lucas do Rio Verde foi um dos mais visitados no primeiro dia do Encontro Nacional de Tecnologias de Safras 2010 (Entec$), realizado ontem (06), na Fundação Rio Verde.
Recepcionados pelo prefeito em exercício Joci Piccini e pela secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Luciane Copetti, empresários de diversas partes do Estado de Mato Grosso e de outros estados do Brasil, procuraram o stand para conferir de perto o modelo de sustentabilidade aplicado a administração pública que vem alcançando tantos resultados.
De acordo com o prefeito, o Entec$ é uma grande vitrine de tudo que é produzido em Lucas do Rio Verde, desde o plantio de grãos até as tecnologias que visam o melhoramento das espécies.
Porém, o modelo de administração pública implantado no município, que alia desenvolvimento econômico, preservação ambiental e qualidade de vida, chama a atenção de representantes de diversos municípios do Brasil.
Segundo Piccini, o Entec$ é mais do que uma mostra de novas tecnologias aplicadas a agricultura, é uma oportunidade de conhecer novos parceiros, trocar experiências e realizar bons negócios.