02/03/2026 21:08:31
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/2897/

Vida Nova inicia atividades na praça do bairro Pioneiro

O Vida Nova será oferecido de segunda a sexta-feira no período da manhã, das 7h às 9h e a tarde das 17h às 20h.
Por Ascom/Francieli Cela
26/06/2013 10:12

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

A partir de hoje (26), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Esporte e Lazer vai iniciar as atividades do Vida Nova na praça do bairro Pioneiro.

Segundo a coordenadora do Vida Nova, Hevellin Galter, as atividades seriam iniciadas na praça na próxima semana, mas um teste realizado ontem (25) fez com que a secretaria mudasse de ideia. “Ontem realizamos um teste através de uma atividade com idosos, foi muito gratificante, muitas pessoas compareceram, então decidimos antecipar o início das atividades”, ressaltou Hevellin.

A pedido dos moradores, o horário de atendimento do Vida Nova na praça do Pioneiro vai ser diferenciado. De segunda a sexta-feira, no período da manhã será das 7h às 9h e a tarde das 17h às 20h.

O Programa Vida Nova, implantado no início do ano, tem o objetivo de ocupar os espaços públicos, incentivar a prática esportiva com acompanhamento profissional, promover recreações e eventos culturais e melhorar a qualidade de vida da população.

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde


24/02/2026 10:44

Inscrições abertas para 14ª Copa de Futsal 2026

A competição terá início no dia 21 de março no Ginásio Rio Verde


24/02/2026 10:43

Aula inaugural marca o início das atividades do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação em Lucas do Rio Verde

O curso é ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura


24/02/2026 08:49

Do agro à mesa: Aula Show dá inicio ao 1º Circuito Gastronômico e coloca Lucas no radar da gastronomia mato-grossense

Evento reuniu empresários e lideranças em ação estratégica que une setor produtivo, cultura, turismo e desenvolvimento econômico