07/06/2023 09:06:25
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/10492/

Prefeito Miguel Vaz entrega obras da Secretaria de Esporte e Lazer

As praças dos bairros Veneza e Jardim Amazônia II foram revitalizadas e o campo de futebol do Bandeirantes também recebeu melhorias
Por Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino
05/08/2022 13:05

(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)


Ajustar tamanho da fonte:

Neste dia 05 agosto, aniversário de 34 anos de Lucas do Rio Verde, o prefeito Miguel Vaz entregou três obras realizadas em espaços esportivos, sendo elas na praça do Jardim Amazônia II, no campo de futebol do bairro Bandeirantes e na Praça Dorval Antunes Melchior, no bairro Veneza.

A revitalização e ampliação da praça do Jardim Amazônia II foi pensada para atender melhor a comunidade. Agora, o local conta com quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol 7 (society), parquinhos infantis, além de novos bancos, lixeiras e pista para caminhadas.

Outro local que passou por uma grande reforma foi o campo de futebol do bairro Bandeirantes, que ganhou novas instalações de arquibancadas, estacionamentos, pintura do vestiário contêiner, substituição de telas de proteção que são multifacetadas, enfatiza a restrição do ambiente e evita que objetos cruzem os limites da quadra ou campo. O local trouxe um novo conceito de espaço esportivo, tornando o ambiente mais agradável aos atletas e familiares.

A praça Dorval Antunes Melchior, no Veneza, ganhou novos playgrounds, novas calçadas, estacionamento, campo de futebol 7 oficial (society), a reforma da quadra poliesportiva, quadra de areia com ilumincação, novos bancos, lixeiras e área para atividade da terceira idade.

Todas as reformas e ampliações foram realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer com apoio da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

“Hoje é um dia muito especial e muito feliz para mim, para toda a minha equipe e, acredito eu, para toda a população luverdense, pois na comemoração dos 34 anos de emancipação política do município, estamos fazendo entregas de novas obras, revitalizações de praças, entrega de um campo de futebol equipado e que vai oferecer lazer e qualidade de vida para o luverdense”, pontua o prefeito Miguel Vaz.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, Lucas do Rio Verde merece espaços confortáveis e lazer para todas as famílias. “Lucas já tem uma tradição muito forte na prática de esporte e a cada dia cresce mais. Com as praças e campo de futebol, a comunidade terá mais opções de lazer e de práticas esportivas. As reformas possibilitarão, não somente para os jovens, mas também para as crianças e idosos, um espaço de convivência e recreação”, explica.

Durante as inaugurações, participaram da solenidade o prefeito Miguel Vaz, vereadores, secretários do município, bem como gestores das unidades escolares e moradores do bairro.

ESPORTE E LAZER GABINETE
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


06/06/2023 15:20

Secretaria de Educação discute Lei de Gestão Democrática da rede municipal em audiência pública

Minuta segue a orientação da nova lei do Fundeb e será encaminhado à Câmara de Vereadores


06/06/2023 15:00

Expediente da Prefeitura de Lucas do Rio Verde é alterado para os próximos dias

A medida foi estabelecida pelo Decreto Municipal nº 6.208/2023; serviços essenciais permanecem inalterados


06/06/2023 13:54

Desconto de 30% no IPTU 2023 segue até o dia 12 de junho

Parcelamento em 8x ainda está à disposição para o contribuinte


06/06/2023 13:42

Obra de pavimentação da Linha 13 é retomada após período de chuvas

São 18 km de estrada que deve ser pavimentada até 2024


06/06/2023 10:30

Prefeito assina termos de cessão de uso do novo Mercado do Produtor e caminhão-baú refrigerado da Agricultura Familiar

Ação contou com a participação de agricultores, vereadores, representantes da Aslaf e membros da cooperativa


06/06/2023 10:00

Dia do Rock Festival: Inscrições para audição de bandas já estão abertas

Interessados devem se inscrever até o dia 14 de junho


05/06/2023 16:30

Confira os 10 editais de licitação disponíveis pela Administração Municipal

Interessados devem ficar atentos aos prazos estipulados nos editais


05/06/2023 16:00

Fiscalização notifica mais de 230 imóveis com esgoto irregular em Lucas do Rio Verde

Em comparativo ao ano de 2022, houve um aumento de 141,8% nas notificações


05/06/2023 13:18

Pré-inscrições de novos cursos do Ser Família Capacita estão abertas em Lucas do Rio Verde

Com prioridade aos usuários do Cras, inscrições vão até o dia 12 de junho


05/06/2023 13:00

Segunda etapa do Circuito Quatro Estações reuniu cerca de 400 atletas

Em um domingo ensolarado os corredores participaram da modalidade de 5km com a largada no Lago Harri Müller


05/06/2023 11:00

Secretaria de Esporte e Lazer realiza a entrega de kits esportivos em Lucas do Rio Verde

Ao todo, 600 kits foram entregues aos atletas das 17 modalidades no município; outros 400 kits serão distribuídos